Concurso Público de Urussanga segue sem definição

Os 436 inscritos para o Concurso Público de Urussanga tem esperado a realização desde o final de 2016. Uma liminar em dezembro passado pedida pelo prefeito eleito, Gustavo Cancellier, suspendeu o concurso. A última administração recorreu, porém a decisão foi mantida. Iniciou o período do novo chefe do executivo e, uma nova equipe tem trabalhado para saber os rumos do concurso urussanguense. A anulação do concurso foi confirmada em abril deste ano.

Desde a anulação as pessoas inscritas podem reaver o valor da inscrição. De acordo com a funcionária Lucir Zatta, do Setor Financeiro da Prefeitura de Urussanga, apenas 140 pessoas já retiraram o valor do investimento no concurso. “Nós recebemos no e-mail financeiro@urussanga.sc.gov.br uma média de 10 solicitações de devolução do valor todos os dias. Hoje temos na caixa de e-mail outras 20 solicitações sendo analisadas” explica Lucir.

Para pedir a devolução do dinheiro o inscrito deve enviar o e-mail constando o nome, CPF, telefone, cargo inscrito, banco, agência e conta. O reembolso acontece no prazo de dez dias a partir da data do pedido de devolução.

De acordo com o assessor jurídico do município, Cleber Luiz Cesconetto, a partir desta segunda-feira (08) serão definidas as vagas que estarão disponibilizadas. Nos próximos dias haverá o lançamento do edital para escolha da empresa responsável pela aplicação no novo concurso.

COMPARTILHAR