Ponte do Rio do Rastro recebe melhorias e iluminação

- Publicidade -

Motoristas que trafegam pela estrada geral da comunidade de Rio do Rastro, no interior de Lauro Müller, já observam as melhorias realizadas pelo Governo do Município na ponte da comunidade, sobre o Rio Oratório. No final da última semana foram concluídos os trabalhos da instalação elétrica das luminárias que agora, no período da noite, iluminam o local, oferecendo mais segurança e melhores condições de trafegabilidade.

A ponte também recebeu uma camada asfáltica e pintura. Ela recebe o nome de Matheus Bett e foi inaugurada em junho de 1990. Há anos apresentava problemas em seu piso.

Pelo local, além dos moradores da comunidade, passam inúmeros carros e caminhões diariamente, pois se trata de uma estrada de acesso a outras comunidades rurais do município.

“Sabíamos que era uma reivindicação antiga dos moradores locais e dos motoristas que transitam pelo local. O estado de conservação em que ela se encontrava prejudicava bastante os veículos que trafegam por ela. Agora, como novo pavimento e também iluminação, fica um local agradável com melhores condições de tráfego”, registrou o prefeito Valdir Fontanella.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

COMPARTILHAR