Inscrições abertas para curso Básico de Atendimento a Emergências

- Publicidade -

Estão abertas até o dia 22 de maio as inscrições gratuitas para o curso básico de atendimento a emergências (CBAE), que será ministrado por integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga. Ao todo, são 30 vagas disponíveis para ambos os sexos.

O principal objetivo é preparar a população para atuação como primeira resposta em situações emergenciais, minimizando as conseqüências de uma ocorrência.

O CBAE tem como conteúdo noções de primeiros socorros, incêndio, prevenções de acidentes e etc. As inscrições devem ser feitas na sede do Corpo de Bombeiros de Urussanga, na Rua Padre Luigi Marzano, bairro Das Damas, de segunda-feira a sexta-feira, das 13 horas às 19 horas.

O curso será realizado do dia 29 de maio até o dia 23 de junho, de terça-feira a quinta-feira, das 18h45min às 22 horas.

O candidato terá que ter no mínimo 18 anos de idade até o ato de início do curso, estar em dia com suas obrigações legais e ser alfabetizado.

A relação dos candidatos classificados será disponibilizada no Corpo de Bombeiros de Urussanga a partir das 16h00min no dia 23 de maio. Informações no telefone: (48) 3403-1420

COMPARTILHAR