Associação dos Aposentados de Urussanga adere a Greve Geral

Presidentes de Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de todo o Estado de Santa Catarina estiveram presentes na sede da FEAPESC, para participarem das Assembleias nesta quarta-feira (26). Uma das decisões acertadas foi à adesão a “Greve Geral” nesta sexta-feira. Todas as sedes da A.A.P. Catarinenses estarão fechadas nesta sexta-feira (28).

De acordo com informações do Diretor representante da Associação de Aposentados e Pensionistas de Urussanga, Jesus Nazareno Martins, a sede de Urussanga também estará fechada na sexta-feira.

Nazareno alerta que os atendimentos e consultas que estavam agendados para acontecer na próxima sexta-feira, já foram na sua maioria reagendados. Os pacientes da dentista serão informados sobre nova data de atendimento na tarde dessa quinta-feira (27).

Com a paralisação, o Diretor avisa que a associação volta a atender normalmente na terça-feira, dia (02/05), das 07h às 12h e das 13h às 17h, já que na segunda-feira (01/05) é feriado nacional “Dia do Trabalho”.

Telefone da Associação em Urussanga: (48) 3465-2248.

COMPARTILHAR