Festival alusivo ao Dia Internacional da Dança acontece neste sábado

A Multiplicando Talentos realiza o 6º Festival Dia Internacional da Dança, que acontecerá no dia 29 de abril, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. O evento contará com 35 coreografias nas modalidades de danças urbanas, jazz, contemporâneo, popular – folclóricas e ballet clássico.  Irão subir ao palco os gêneros solos, duos e grupos, nas categorias infantil, juvenil e adulto. Participam desta edição grupos de Criciúma, Içara, Nova Veneza, Forquilhinha, Araranguá, Orleans, Sangão, São Ludgero, Tubarão, Imbituba e Garopaba.

Oficinas

Ainda na programação os coreógrafos e bailarinos poderão participar de três oficinas com instrutores da região e de Porto Alegre. As aulas acontecerão também no sábado, das 13h às 17h.

A primeira oficina de Breaking será ministrada pelo criciumense André Tavares a partir das 13h. As técnicas sobre dança contemporânea serão compartilhadas pela criciumense Viviane Candiotto. E o tema Hip Hop Dance será como professor, bailarino, coreógrafo, fundador da Tríade Escola de Arte em Porto Alegre, a partir das 15h30.

E a partir das 17 horas, o Fórum Setorial de Dança da Região Sul de Santa Catarina. Mais informações pelo telefone (48) 3045-5253.

COMPARTILHAR