BR-101 será interrompida nesta quarta-feira em Tubarão

O trânsito será liberado após as atividades serem finalizadas

O DNIT fará içamento e instalação de vigas longarinas em passarela da BR-101 Sul catarinense, na quarta-feira (26), em Tubarão. Com isso, os motoristas deverão atentar para a interrupção do tráfego de veículos, para ambos os sentidos de fluxo, no km 341,8 da rodovia federal próximo ao bairro São Cristóvão, entre 12 horas e 14 horas.

Os trabalhos são necessários para continuidade na construção da travessia de pedestres, a última estrutura do lote de obras complementares.

O trânsito será liberado após as atividades serem finalizadas. Somente com chuvas torrenciais o trabalho será cancelado e reagendado para outra data. Persistindo chuva fraca, as atividades irão acontecer.

A passarela está em construção dentro da travessia urbana de Tubarão faz parte das obras de arte especiais (OAEs) do lote de estruturas complementares à duplicação da BR-101 Sul, no trecho catarinense. Depois de pronta, a passagem de pedestres terá 207 metros de extensão, contando do início da rampa da rua lateral direita até o final da rampa, na rua lateral direita.

Colaboração: Muriel Albônico – Assessor de Comunicação do DNIT/SC

COMPARTILHAR