Nova Veneza abre inscrições para rainha e princesas da XIV Festa da Gastronomia Típica Italiana

O concurso tem o objetivo de valorizar a beleza e desenvoltura da mulher neoveneziana, as inscrições ocorrem no período de 19 a 28 de abril

- Publicidade -

Nova Veneza inicia os preparativos para os festejos de junho com a escolha da rainha e princesas da XIV Festa da Gastronomia Típica Italiana. As inscrições estão abertas de 19 a 28 de abril e podem ser realizadas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza. A escolha será realizada no dia 18 de junho, às 20h, no pavilhão da Festa da Gastronomia.

O concurso tem o objetivo de valorizar a beleza e desenvoltura da mulher neoveneziana e preservar as tradições da cidade, através dos trajes típicos e do folclore, propiciando lazer e congraçamento de Nova Veneza.

Entre as alterações, a preparação realizada pela equipe responsável pelo concurso, onde todas as candidatas serão treinadas para falar em público. Também serão realizadas atividades paralelas não avaliativas no decorrer do concurso como dia na Pulsare Fitnes, dia de beleza Mary Kay, balada sertaneja, aula de teatro e expressão corporal, passeio Serra Catarinense, Morro dos Conventos e na Pousada Santo Antônio.

Poderão inscrever-se no concurso as candidatas nascidas ou residentes em Nova Veneza, ter idade mínima de 16 anos e máxima de 25 anos completos até 31 de dezembro de 2017, entre outros critérios.

A escolha da rainha será feita em várias etapas, sendo três avaliativas. A última etapa será no dia 18 de junho, às 20h, no pavilhão da Festa da Gastronomia. Todas as candidatas deverão participar das atividades extras que serão repassadas ao longo do processo. A inscrição é gratuita e as candidatas devem apresentar fotocópia de carteira de identidade e estarem representando uma entidade ou escola de Nova Veneza. Para mais informações retire o edital junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo ou entre em contato: (48) 3471-1758 ou (48) 3471-1765.

Colaboração: Comunicação Nova Veneza / Gabriel da Conceição

COMPARTILHAR