As massagens e os seus benefícios

A massagem é o ato de pressionar e mexer na pele, tendões, músculos e ligamentos, tratando-se da terapêutica mais antiga utilizada pelo homem como recurso contra a dor. Os massagistas utilizam, normalmente, as mãos e os dedos para massajar, podendo também utilizar os antebraços, cotovelos e pés. Podem ir de simples carícias a movimentos que envolvam pressão profunda.

Benefícios

O principal benefício reconhecido da massagem é a descontração do corpo e da mente, mas, de acordo com a técnica utilizada e com a intensidade e velocidade dos movimentos, o estímulo também pode ser enorme.

A massagem, é muitas vezes, considerada como complementar ou medicina alternativa, sendo, cada vez mais, aconselhada em conjunto com o tratamento prescrito pelo médico.

Segundo a Consultora da Oligoflora, Daiane Cancelier as massagens reduzem o stress, a dor e a tensão muscular.

 

Oligoflora

A oligoflora é a única rede de franquias de estética do Brasil que não utiliza nenhum procedimento invasivo (injeções, incisões, medicamentos, etc) visando a busca por resultados mais eficazes e duradouros. Na Oligoflora, a base de todos os tratamentos é a oligotecnologia (equilíbrio metabólico do corpo, associado aos oligoelementos ,micronutrientes e compostos bioativos), que são substâncias essenciais ao bom funcionamento orgânico e que estão presentes na linha de produtos desenvolvidas exclusivamente pelo departamento científico da Oligoflora. A oligotecnologia, associada a técnicas exclusivas de massagens e equipamentos modernos de eletroestética, produzem um resultado muito superior em comparação aos tratamentos convencionais oferecidos pelo mercado.

Contato para maiores informações: (48) 3465-4642  / Oligoflora

 

COMPARTILHAR